Uma carta para: O meu querido primeiro amor....




Eu me lembro como se fosse hoje à primeira vez que ti vi, lembro do nosso primeiro beijo ( estranho demais pra mim que só tinha 14 anos) lembro do dia em que me pediu em namoro, das noites que passava ao telefone te contado sobre a minha frustração em relação a minha família. Nunca vou me esquecer do dia em que estava ao telefone com você (era de madrugada ) e você começou a me descrever um lugar no qual você estava sonhando, aquilo foi muito engraçado demais. Eu simplesmente lembro-me de tudo sabe por quê ? Por você foi o meu primeiro grande amor, o primeiro cara que eu entreguei o coração e a minha primeira decepção. Sei que o fim do nosso namoro não foi sua culpa, poxa eu era uma criança de 14 e você um adolescente de 16 anos, eu não era nada atraente então não me culpe pelas minhas crises de ciúmes. Nos vivíamos em mundo diferente enquanto seu amigo falavam sobre assunto inadequado para menores eu e minhas amigas falavam de quem é que tinha perdido o BV .... Talvez tenhamos nos conhecido na hora errada, talvez não exista a hora certa.
Já se passou 3 anos dez do tempo em que namoramos, hoje você já usa brincos e ate tem pince na língua ( coisas que eu não gosto muito em um cara) enquanto eu uso laços no cabelo e nem tenho coragem de pintar ele de outra cor. Enquanto você não sabe o que fazer da vida eu estou prestes a realizar meu primeiro grande sonho profissional. É talvez o nosso tempo nunca chegue o que podemos fazer? Nada, só deixar a vida seguir e guardar as lembranças boas, que são muitas. Podemos continuar nos falando, mas talvez não com tanta frequência, por que você sabe né eu me iludo bem fácil não quero me apegar a sua presença de novo e depois se obriga a te deixar por que somos completamente opostos um do outro.
Agora que estou tão próxima a você começo a sonhar toda noite contigo, como me acontecia quando tinha 14 anos, mas dessa vez eu sei que não devo deixar esses sonhos interferirem em minha vida. Depois de todos esses anos separados muitas coisas aconteceram, eu me apaixonei por outro cara, que diferente de você me humilhou o máximo que podia e eu continuo gostando dele, mas aprendi muito não sou mais aquela garota insegura e ciumenta, já sei como as coisas são e talvez por causa disso eu não queira ter você tão perto de mim.
Então meu querido primeiro amor eu continuo te amando, sempre que estou perto de você sinto aquela mesma sensação estranha de anos atrás, sempre que olho nos seus olhos sinto que o mundo parou (nunca vou entender o que é isso ) quanto de toco é como se nunca tivéssemos nos afastado, mas olha só já se foram 3 longos anos ? Entranho falar em datas né? Mas a vida é assim, agora que voltou vou sempre querer ti ver por eu talvez você não saiba, mas eu adoro a sua companhia e ao seu lado eu me sinto segura. Apesar do destino não me querer do seu lado eu sempre vou lembrar de você com muito carinho. Seja muito feliz, assim como você me fez um dia...........................

You Might Also Like

0 comentários