Uma Lição: As decepções são para que você aprenda com ela, e não para pratica-la.


Um garoto sonhador que vivia imaginado como seria sua vida se seus sonhos se realizassem. Um menino  sorridente brincalhão, divertido que perdia horas de seu tempo para pode fazer alguém sorrir. Um garoto que admirava seu pai, que queria ser como ele quando cresce. Um menino diferente de todos os outros, que tinha um coração puro e uma mente cheia de ideias. 
O tempo foi passando e seus sonhos seguiam com ele, e certeza de que tudo ia dar certo também. Algumas decepções no inicio da estrada, até assustaram, mas para ele não era nada. Eu sou forte! Nada vai me fazer desistir. E essa confiança que ele tinha, por ingerível que pareça crescia a cada tombo ele se levantava mais forte e suas certezas cada vez mais claras.
Seus pais o alertavam. Filho a vida é bem mais difícil do que parece. Mas nada o abalava, ate então já tinha passado por coisas que todo mundo duvidava. A vida pode até ser difícil, mas eu nunca vou desistir. 
Até que um dia o seu sorriso que tanto o acompanhava foi embora. Ele se entregou a uma paixão sem nem pensar nas consequências, se doou ao máximo e foi pisado, humilhado, diversas vezes pedia perdão por algo que nem ele mesmo sabia o que era. E dessa forma ele viu seus sonhos indo por água a baixo, seus ideais foi deixado de lado, o coração que entes era puro já estava em pedaços. Quando finalmente ele conseguiu-o erguer a cabeça, ele já não era mais o mesmo. Resolveu então optar por um caminho que jamais imaginou, se tornou um garoto frio, sem sonhos, sem vontade, dessistio de tudo e de todos passou a se dedicar a iludir da mesma forma que foi iludido. A cada vitima que fazia ele se tornava melhor, aos poucos se tornou um especialista em destruir corações, e aquilo por incrível que pareça o satisfazia ele se sentia vingado.
Toda a sua vida tinha mudado e ele fazia questão em mudar, ou melhor, estragar, a dos outros também. Até que um dia ele avistou uma vitima, ou seja, uma garota frágil perfeita pra da o bote, ele então se dispôs a dedicar seu tempo a conquista-la , descobriu todos os seus pontos fracos e fortes deu tudo de si para tela em suas mãos até que conseguiu. Depois de todo o seu esforço ele começou a destrui-la, da mesma forma que foi destruído, mas a garota frágil já era experiente, pois já tinha sido magoada antes, mesmo assim ele não ligou. Fez dela uma de suas vitimas, e tudo isso com um sorriso assustador no rosto, se aproveitava de suas lágrimas como se consome uma droga. Depois que ele viu que dela não avia restado nada, que já tinha consumido todos os seus sonhos e sentimentos, então a deixou.
Se passou muito tempo e ele continuou a fazer suas vitimas, mas em uma manha ensolarada ele reencontrou a garota, que ele tanto fez sofrer, ele achava que ela o odiava assim como ele odiava que quem o magoou  seus sonhos, mas ela não sentia nem um pingo de ódio. Você me fez crescer, eu devo muito a você. Foi então que ele percebeu que aquela pessoa que o fez tanto mal, era pra ele poder aprender com aquilo tudo e crescer, mas ele optou por outro caminho. Ao ver a sinceridade no olhar da menina que já não era mais frágil, ele então percebeu seus erros, ela resolveu disser a ele o que sentia. Eu te amo apesar de tudo, me deixa te ajudar a superar seu passado? Deixa-me te ajudar a crescer. Assim aquele garoto sonhador, divertido, sensível voltou com tudo graças a ajuda da menina que ele tanto magoou.

As decepções são feitas para nos ajudar a crescer, e não para fazer você aprender a pratica-la. Aprenda com as magoas, por que só assim você vai poder se tornar alguém forte o suficiente para viver. 

You Might Also Like

0 comentários