Robson Biollo: Como pode???




Quando não se entende nada do que esta acontecendo ao nosso redor quando a gente só quer voltar no tempo, quando a dor aumenta e as lágrimas não param de rolar, e ai você pensa como pode...... o que eu fiz de errado? Por quê? .....
Quando penso tudo isso eu simplesmente escuto musica, porque ela é capaz de nos responder quase tudo. Nada melhor do que ouvir Robson Biollo, já postei sobre ele aqui mais agora resolvi postar de novo, resolvi falar da musica dele que eu mais amo e que mais me fez chora " como pode". Essa é uma musica que diz tudo sobre muitos relacionamentos, sabe quando a pessoa que você mais ama te diz pra você esquecer ela? Dói né? Então, sabe quando você finalmente esquece e parte pra outra, ai do nada ela volta? É exatamente o que a musica diz. 
Uma frase na qual doeu muito em mim foi "Cê lembra quantas vezes eu chorei? Cê lembra quantas vezes te esperei?". Quem nunca chorou noites e noites por uma pessoa que amava, ou ama? Que nunca lago tudo por essa pessoa? Que nunca esperou por ela sabendo que nunca viria? Então se você nunca passou por isso é por que nunca amou, se estar passando a única coisa que posso disser é tenta desabafar de alguma forma, eu desabafo aqui, você pode escrever ouvir musica catar, chorar dançar e muito mais coisas só não foca muito no que está passando por que se não você vai perder o controle, e vamos combinar perder o controle não da né? 

Aqui vai a letra da musica:


Como Pode??

Agora não adianta mais
Você pra mim já era
Pra mim tanto faz
Outro alguém me espera
Agora eu já to em outra
Da tua bad eu to de boa.
"Cê" lembra quantas vezes eu chorei?
"Cê" lembra quantas vezes te esperei?
E cade você?
E cade você?
Agora não adianta vir chorar
Você que me ensinou a te deixar
Desencana e deixa eu ser feliz
Agora sente o gosto do que eu senti
Essa é a lei o que se faz se paga aqui...
Como pode?
Como pode?
Não to entendendo tá chorando aí por quê?
Não foi você quem disse que era pra eu te esquecer?
Como pode?
O mundo gira até nunca mais e boa sorte! 
 
 
Clipe:
 
 

You Might Also Like

0 comentários